Festival reunirá no estacionamento do Rio Shopping, na Freguesia, música sertaneja, food trucks e muita animação

 A primeira edição do Rancho Sertanejo Beer Festival reunirá nos dias 28, 29 e 30 de julho, das 15h às 23h, no estacionamento do Rio Shopping, na Freguesia, a música de viola e a paixão da cerveja. Não bastasse isso, também têm presença confirmada um espaço infantil, uma feira de moda e arte, além de várias marcas especiais de cervejas artesanais.

Dentre as diversas opções de cervejas e chopps artesanais presentes no festival, estão os ‘Beer Trucks Primata’, ‘Velho Pançudo’, ‘Máfia’, ‘Kombuteco’, ‘Bácker’, ‘Capa Preta’, ‘Land Beer’ e ‘Cidade Imperial de Petrópolis’.

Preocupados com a sustentabilidade, a organização do evento, em parceria com a Simbiose, promove, no meio de tanta agitação, oficinas workshops, com objetivo de ensinar os visitantes a reutilizar os resíduos acumulados nas casas, escritórios e locais de convívio social. No festival, todos os copos serão biodegradáveis. 

A entrada para o festival será 1kg de alimento não-perecível, que serão entregues para o Retiro dos Artistas. Confira abaixo as atrações musicais programadas para o evento.


28 de julho - Sexta

16h - Allen Jerônimo e Trio

18h - Edinho e Rafaelle

20:30h - Vinicio Gagui

 

29 de julho - Sábado

16h - Allen Jerônimo e Trio

18h - Márcio Texano e banda

20:30h - Claudio e Marcio

 

30 de julho - Domingo

16h - Allen Jerônimo e trio

18h - Banda Clave

20:30h - David e Deyr