Evento está marcado para hoje, às 19h, e para esta quarta, às 20h

A Deli Delícia do Vogue Square promove dois eventos com o sommelier Claudio Hernandez (foto), nas noites desta terça e quarta. A loja organizará uma degustação de rótulos da vinícola chilena Viu Manent. Durante o evento, Hernandez explicará o processo de produção dos vinhos e fará uma apresentação sobre cada uva. O evento é gratuito, mas é preciso confirmar presença pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (21) 3572-8566/8567. 

Já nesta quarta, às 20h, a delicatessen vai oferecer um jantar harmonizado preparado pelo chef Daniel Lameirão e sua equipe, com a participação do sommelier Hernandez. Para recepcionar os participantes, mesa de queijos e frios, e o vinho branco Viu Manent Chardonnay Reserva 2016. Para a entrada, punheta de bacalhau e vinho Viu Manent Malbec Rosé 2016. O primeiro prato principal será o risoto de cogumelos frescos e espinafre, servido do vinho tinto Viu Manent Carmènére Gran Reserva 2015; logo após, será a vez das costeletas de cordeiro com palmito e aspargos frescos grelhados com molho bernaise, acompanhadas do vinho tinto Viu Manent ViBo Viñedo Centenario 2012. Para finalizar com chave de ouro, torta de maçã da Margarida com calda de frutas vermelhas, harmonizada com o vinho Viu Manent Noble Semillon Botrytis 2014. O jantar custa R$ 150 por pessoa e os ingressos estão à venda na loja do Vogue Square. 

Serviço:

Degustação com o sommelier Cláudio Hernandez, às 19h (22/08) e Jantar harmonizado, às 20h (23/08):

Local: Vogue Square - Avenida das Américas, 8585 - Nível Malibu – Barra da Tijuca/RJ

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (21) 3572-8566/8567