Casa promoverá três dias de atrações do grupo, que receberá a cantora Sandra de Sá nas apresentações

O carnaval se aproxima e o Ícone Bar, novíssima casa da Barra da Tijuca apresentará nos dias 7, 14 e 20 de fevereiro, o trio vocal Filhos de Sá, com a participação e produção de Sandra de Sá, cantora que inspirou o trio. A atração acontece a partir das 19h, ingressos a R$20.

Sob curadoria do dj residente da casa, Vinny Suzano, o trio composto por Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos, prometem apresentar uma diversidade de estilos e gostos musicais que passa pela música POP, alternativa, MPB, soul, R&B transformando estas influências em uma mistura de total qualidade musical que busca agradar a todos. O repertório traz músicas inéditas, além de grandes sucessos de Sandra de Sá e outros interpretes.

Sandra de Sá também subirá ao palco durante as atrações, dando uma “palinha” e agitando os convidados com sua voz radiante, cantando sucessos como: Joga Fora no Lixo, By by Tristeza, entre outras que marcaram diversas gerações. Nos intervalos do show, a atração fica por conta dos djs Dieguez e Vinny Suzano, sacudindo os convidados.

Para o dj Vinny Suzzano, organizador do evento é sempre bom promover atrações diversificadas que agradem diferentes gostos. “Os Filhos de Sá são artistas maravilhosos, esperamos que o público curta a atração”, comenta.