Doceria de Lu Bordallo conta com inúmeras variedades e promoções para festa

Em meio à crise que assola a Zona Oeste, o serviço de delivery ganhou ainda mais força entre as pessoas. E mesmo com a população em quarentena, não existe justificativa para a não realização de festas (sem aglomerações) e comemorações dentro de casa. Juntando o útil ao agradável, A boleira Lu Bordallo tem adocicado a alegria de muitos moradores da Freguesia e bairros adjacentes, entregando doces de qualidades e com ofertas que cabem no bolso.

Voltado para as famílias, a doceria oferece Naked Cakes, rocamboles, palha italiana e brownie. Existem diversos sabores para cada sobremesa. A novidade promocional está no Kit Festa: a primeira opção oferece um bolo de 12 fatias e 20 docinhos por R$100, já a segunda oferta é de um bolo de 20 fatias e 40 docinhos por R$ 160.

Para o contato ou realização de encomendas, o número da doceria é (21) 99943-8977. Há também a opção das redes sociais, como no Facebook (Lu Bordallo Bolos Artesanais) e o Instagram (@lubordallobolosartesanais). Os pedidos possuem taxas de entrega que variam de acordo com a distância do cliente.

Afinal, mesmo com as dificuldades, não existem motivos para a vida não ser adocicada.