Loja oferecerá doces, bolos de vários tipos e tamanhos, sempre com as massas de brownies

Nereide Carneiro se descobriu uma confeiteira de mão cheia, depois de ter feito quase tudo na vida! Nereide, que já prestou serviços de limpeza também não se envergonha de já ter trabalhado como doméstica, com inúmeras famílias, inclusive cozinhando! E muito bem! Nesse caminho profissional com as panelas já teve oportunidade de servir grandes políticos, dentre eles o ex presidente Fernando Collor de Mello, enquanto morava em Brasília, na casa de patrões que conheciam muita gente do meio. De lá pra cá começou a tomar gosto pelos doces e com o apoio de incentivo das filhas, começou a fazer uma série de cursos de aperfeiçoamento, para vender seus produtos para amigos! Foi aí que surgiu a Necakes.

Com o objetivo de alcançar mais clientes, em 2017 ela mesma criou uma rede social pra marca e logo logo percebeu um aumento considerável de pedidos de encomendas. Nunca parou de estudar e se aperfeiçoar para deixar as técnicas cada vez mais apuradas. Durante um tempo forneceu seus doces para pequenos estabelecimentos, começou a preparar bolos de festas mais elaborados e foi bem no comecinho da pandemia que ela aproveitou uma oportunidade de ter seu negócio físico!

A Necakes acaba de inaugurar seu primeiro ponto físico no Shopping Downtown na Barra da Tijuca, onde vai se dedicar ao segmento dos brownies. Serão doces, bolos de vários tipos e tamanhos, sempre com as massas de brownies.