Restaurante já conta com outras duas unidades no Rio e visa expansão em 2021

A rede Empório do Galeto, especializada em churrasco na brasa, inaugura sua primeira unidade na Barra da Tijuca, na Avenida Lúcio Costa. Com outras unidades já consagradas em Sulacap e Caxias, o novo restaurante conta com atrações como música ao vivo, adega com vasta opção de rótulos nacionais e internacionais e espaço dedicado para eventos e comemorações.

Aberta em agosto, de frente para o mar, a casa tem capacidade para 260 clientes (atualmente com este número reduzido devido à pandemia), oferece estacionamento gratuito com manobrista e conta com uma infraestrutura perfeita para quem quer aproveitar o restaurante com a família e amigos.

De acordo com o Diretor Executivo da rede, Eduardo Dávila, outros pontos da cidade já estão sendo estudados para abertura de novas unidades em 2021.

Recentemente, Empório do Galeto reformulou sua carta de drinks para os clientes se refrescarem neste período mais quente. No novo menu, destacam-se a tradicional caipirinha de limão, o delicioso Aperol Spritz, o queridinho Gin Tônica Soft e para os mais clássicos, uma boa pedida seria o Johnnie Highball, feito com whisky, água de coco, água tônica e laranja.

Serviço:

Empório do Galeto - Barra da Tijuca;

Av Lúcio Costa 8.000 – Orla da Praia (Alfabarra). Telefone: (21) 3298-7496;

Horário de Funcionamento: Domingo à segunda, das 11h às 00h;