Boutique de carne nobres na Barra da Tijuca oferece vantagens para celebrações na casa que tem amplo espaço ao aberto

O restaurante Seleto 106, localizado na Barra da Tijuca, está aceitando reservas para confraternizações de fim de ano. Com um menu de carnes nobres, o local conta com um amplo espaço aberto para receber seus clientes, frisando o distanciamento social por conta da pandemia, mas sem deixar de proporcionar conforto aos seus clientes. Grupos a partir de 30 pessoas serão presenteados com uma garrafa de espumante, como uma forma de agradecimento da casa. O menu pode ser um bufê fechado para o grupo, previamente combinado com a casa ou consumo direto do cardápio, com a facilidade de comandas individuais.

Para deixar a celebração com a “cara” da empresa ou do grupo de amigos é possível contratar a decoração da especialista Marcelle Braga, que tem a habilidade de transformar qualquer “bolinho” em um evento inesquecível. Há ainda a possibilidade de contratação de DJ ou música ao vivo. Reservas e informações pelo telefone: (21) 99778-0722


SERVIÇO:
Avenidas das Américas, 6.700, Lj 106, Bloco 02. (50 lugares). Aceita todos os cartões de crédito. Horários: de quarta à sexta das 17h às 01h, sábados das 12h às 01h, domingos das 12h às 19h. Estacionamento no local com tabela proposta pelo shopping, aceitando cartões de crédito e de débito. Domingo estacionamento livre sem cobrança.