Para atrair a clientela, estabelecimentos apostam em sorteios, brindes e promoções

Passar em branco, nem pensar. No que depender de alguns restaurantes da cidade, o Dia das Mães vai ser comemorado em alto estilo. A Blá Blá Champanheria, no Jardim Botânico, o Bahl, em Ipanema, e o Urbano, na Barra, estão com novidades para homenageá-las até o próximo fim de semana.

Neste sábado e domingo, o Bahl vai realizar o fim de semana das mães, com uma promoção dos carros-chefes da casa. De entrada, o tartare de atum ou o ceviche de frutos do mar. Como prato principal, o combinado de 30 peças (para duas pessoas) e de sobremesa, o Grand Gateu, com cobertura au chocolat e morangos acompanhado por sorvete de baunilha. Tudo isso por R$ 179,90 para duas pessoas. Já a Blá Blá vai presentear com uma taça de espumante as mães que forem almoçar ou jantar na champanheria neste domingo. A casa ainda sorteará um rodízio entre os clientes do dia, para que possam retornar em outra data.

Já para quem procura uma experiência diferente para viver junto com a mãe, uma boa pedida é investir na oficina afetiva “Doce Mesa Posta”, oferecida pelo restaurante Urbano. O evento, no dia 15 de maio, contará com a confeiteira Renata Estrella, que vai ensinar uma deliciosa Pavlova, e com a decoradora Marcelle Braga, que dará dicas de decoração de mesa para ocasiões especiais. Além de receber um material para poder reproduzir a experiência com toda a família, os participantes poderão degustar ou levar o doce para casa, além de ganhar um lindo bowl. O voucher que dá direito a dois participantes, é uma ótima opção de presente para o Dia das Mães e ainda uma forma de estender a comemoração.

“O objetivo é que os filhos possam presentear suas mães com um voucher e, no domingo seguinte, possam desfrutar juntos de um momento de parceria”, explica Renata, acrescentando: “Afinal, que presente pode ser melhor que um que crie memórias afetivas?”.

O preço da oficina compartilhada para mãe e filho é de R$350, já com direito a todos os ingredientes e com um bowl de brinde (onde será preparada a sobremesa).

Serviço:

Bahl - R. Aníbal de Mendonça, 112 - Ipanema, Rio de Janeiro

Blá Blá Jardim Botânico - R. Jardim Botânico, 710 - Jardim Botânico

Urbano - Av. das Américas, 2480 - bloco 3, loja 135.

Inscrições: whatsapp (21) 97235-6429.