O consumidor deve encontrar camarão até 30% mais barato durante o Festival do Camarão, que acontece a partir desta quinta-feira (1º) e segue até dia 31 de agosto, nas peixarias e no site da Porto Frescatto, ponto de venda oficial da marca Frescatto. São 10% de desconto no camarão cinza fresco 400g, camarão cinza limpo G 500g, camarão cinza descascado cozido M (30-50 unidades), camarão cinza limpo GG 500g e camarão cinza descascado M 1Kg.

No camarão rosa VM limpo 400g o cliente garante 20%. E 30% off no camarão rosa limpo VG de 400g. De acordo com Thiago De Luca, CEO da Frescatto, o objetivo é estimular o consumo desse pescado, que já é uma paixão brasileira e tem se tornado mais acessível com o passar do tempo.  

— Nos últimos anos a produção de camarão no Brasil se tornou mais eficiente, fazendo com que seus custos ficassem estáveis, diferente de praticamente todas as outras proteínas, que sofreram com aumentos relevantes. Hoje o camarão tem um ótimo custo-benefício.  

Com o Festival do Camarão, a previsão é aumentar as vendas em 20% só em julho. A Porto Frescatto lança, no mesmo mês, um e-book com diversas receitas de camarão que os amantes do pescado podem preparar por até R$20 por pessoa. Risoto, bobó e opções mais leves para o dia a dia estão entre as 6 opções de receitas.  

Saiba mais: https://www.portofrescatto.com.br/