Os eventos acontecem de sexta a domingo, na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá

 

 

 

Para agitar o final de semana do dia dos pais, dois eventos acontecem na Zona Oeste e prometem entreter os moradores da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá.

O Beer Park acontece de sexta, 12, a domingo, 14, no Parque Externo do Barra Shopping. O festival conta com food trucks, cervejarias artesanais e brinquedos para as crianças.

O evento oferece diversas opções de comidas, tanto salgas quanto doces. Na parte salgada, os trucks Ossos, Os Filhos da Mãe, Vulcano, Resenha Burguer, Crepe Bom Profit, Pão de Alho DuCara, Friitas, e Pizzaria Altaglio marcam presença. Já de sobremesa terá opções como Naná Doceria, Ice Bom, e Pipoca e Algodão Doce da Emília.

 Algumas cervejarias artesanais estarão presentes, entre as opções terá Hocus Pocus, Máfia, Fusca Beer, Noi e Master Piece, além dos drinks do Gibar Brasil, a Batida Tropical e os sucos do Lima Limão.

Para animar o ambiente, shows com bandas de MPB, pop rock, blues e jazz, tocam a partir das 16h.

Na sexta, o evento ocorre das 17h às 22h; sábados, das 13h às 22h e domingo, das 13h às 21h.

Em Jacarepaguá, o festival Blend BBQ vai movimentar os arredores do ParkJacarepaguá novamente. Com 14 estações de churrasco e bandas tocando ao vivo, o evento permanece desde o fim de semana passado até o dia 14 de agosto, próximo domingo.

Entre as pedidas haverá sanduíches de pulled pork e hambúrgueres na brasa. Além de arroz de costela, torresmo, pão de alho com coração marinado. As sobremesas também serão preparadas na brasa. Para beber, cervejas artesanais e drinks são algumas opções.

O evento ocorre na sexta, das 17h às 0h, sábado, das 12h às 0h e domingo, das 12h às 23h.