As bebidas foram elaboradas pelo mixologista Marcelo Serrano

 

 

 

O tradicional restaurante japonês localizado na Barra da Tijuca, Mori Otha Sushi, está com uma nova carta de drinks elaborada pelo mixologista Marcelo Serrano. A novidade é composta por treze drinks autorais e o diferencial é que foi produzida com ingredientes orientais para proporcionar experiências sensoriais diferentes aos consumidores. O Bambu Spicy (Plum sakê, vermute branco, abacaxi, mix de frutas vermelhas e Campari), que vem acompanhado de Sushi Dyo de Salmão, é uma das recomendações de Serrano.

Os drinks do Mori Otha Sushi são variados e agradam todos os paladares. De sabor inigualável, o Tokio Mule é perfeito para quem gosta de vodka. A bebida é feita à base de vodka, limão, capim limão e espuma de gengibre. O Gueisha com gin, é uma das novidades e leva espuma de gengibre, uma forte assinatura de Marcelo. Os amantes de drinks podem ainda degustar o Lychee Cup e o Robusto.

Foto: Divulgação/ Mori Otha Sushi

Para os fãs de gin, o Mori Otha Sushi oferece diversas opções como o Ginger Collins, o Ohta G&T, o Fusion e o clássico Gin Tônica, que aqui vira Matcha Tônic.

Essas e outras bebidas podem ser combinadas com o tradicional cardápio japonês do restaurante.

O Mori Ohta Sushi fica no Barra Shopping, localizado na Av. das Américas, nº 4666, na Barra da Tijuca. Mais informações pelo telefone: 3387-0780