Localizado na Olegário Maciel, Nosso Drink oferece bebidas, lanches e ainda é uma loja de conveniência

 

 

 

 

Aberto em abril deste ano, o Nosso Drink começou com uma proposta diferente de estabelecimento. Localizado na Avenida Olegário Maciel n° 521, o local apresenta uma combinação de bar e loja de conveniência, onde se pode comprar bebidas e lanches a qualquer momento, inclusive de madrugada, porque a ideia é funcionar 24 horas por dia.

O Nosso Drink possui um salão de 200 metros quadrados, todo revestido com um carpete verde e oferece cerca de dois mil rótulos de bebidas, incluindo cervejas, gin, uísque, vinhos nacionais, vinhos importados e não alcoólicas. Além de opções para comer como hambúrgueres, pizza e pipoca.

No início de agosto, o estabelecimento inaugurou um terraço com área para 250 pessoas, que tem como principal objetivo a locação para eventos corporativos e aniversários.

“Nossa proposta é estarmos disponíveis 24 horas por dia, nos 365 dias do ano, dando um suporte não apenas para a vida noturna, atendendo as pessoas que querem comprar bebida alcoólica no meio da noite, mas também para quem deseja comer algo no momento em que todos os outros lugares estão fechados. Não temos qualquer tipo de bloqueio de acesso, nem portas de aço, para mostrar que estamos o tempo todo à disposição”, explica Sidney Souza, proprietário da loja. “O perfil de público é muito diverso e democrático; atendemos tanto a pessoa que vem comprar uma garrafa de champanhe Dom Perignon, que custa R $2.900, quanto aquela que compra uma de Caninha da Roça, a R$ 4,79”.

O estabelecimento do Nosso Drink é um prédio de seis andares. Dessa forma, o subsolo é destinado ao setor de delivery; o térreo é a loja física, à qual os clientes têm acesso; o segundo andar pertence à administração; o terceiro será um salão de festas no futuro; no quarto fica o estoque da casa e o quinto é o terraço. Sidney conta ao público o que se encontra no piso recém inaugurado: “É um ambiente muito bem decorado, em que se destacam os sofás à disposição, além de um painel de LED para os clientes assistirem a eventos esportivos, como futebol e lutas, enquanto bebem de latão a vinhos importados”.

Foto: Divulgação/ Nosso Drink

O proprietário e empresário ainda conta que o movimento da loja aumentou 25% desde a inauguração e que o número mensal de pedidos é de cerca de cinco mil. “Isso é muito bom, mas a tendência é que melhore ainda mais, com a chegada de eventos como Rock in Rio e Copa do Mundo e a entrada do verão, período em que o consumo de cerveja e bebidas destiladas é alto”.

O Nosso Drink tem filiais no Vidigal e no Catete e a pretensão de Sidney é de inaugurar mais dez unidades até meados de 2023, no Recreio, Campo Grande, Ilha do Governador, Tijuca, Penha, Copacabana, Niterói, Teresópolis, Petrópolis e Búzios.

A loja da Barra da Tijuca aceita pedidos pelo iFood ou no número (21)99776-5745.