Referência em frutos do mar e pescados, o restaurante italiano pretende levar sua expertise para jantares privativos e totalmente personalizados para dentro das casas dos clientes

 

 

Crédito: Diana Cabral

O D’Amici Ristorante carrega consigo mais de 20 anos de tradição oferecendo o melhor da gastronomia italiana com influência da região norte do país europeu. Fundado por Antônio Salustiano, Cândido Alves e Valmir Pereira, trio de maîtres com longa estrada em endereços icônicos, o restaurante se tornou referência em serviço e em cozinha italiana, sobretudo no preparo de pescados. Atualmente, sob a administração de Anna Edith Macedo, o D’Amici acaba de lançar uma novidade que pretende levar toda a sua expertise a um novo patamar: o D’Amici Em Casa, em que o cliente pode ter, dentro de sua própria casa, um jantar completo, exclusivo e memorável com o chef do restaurante, Glauber Santos, e sua equipe.

Crédito: Diana Cabral

Ao contratar o buffet do D’Amici Em Casa, o cliente vai fechar junto ao restaurante o menu escolhido, cujo valor varia de acordo com o mesmo. Além do buffet, a equipe do D’Amici leva todos os utensílios, como louças e ingredientes para preparar o menu, contando também com garçons, caso necessário. À frente da gastronomia, está o chef Glauber Santos e sua brilhante equipe de cozinheiros renomados, que preparam, com cuidado e atenção aos detalhes, os pratos com influência do norte da Itália – desde as entradas à sobremesa.

SERVIÇO:

Barra da Tijuca

Endereço: Rua Aléssio Venturi, s/n - Barra da Tijuca
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h às 00h; domingo, das 12h às 19h

Telefone: (21) 3796-5738 (21) 99001-7774

Instagram: @damiciristorante