Degustação exclusiva e com presença de renomados nomes do mundo dos vinhos

 

 

A loja de vinhos  Wine Out, localizada na Barra da Tijuca, irá realizar um evento exclusivo para os amantes da bebida no próximo dia 08, quinta-feira, às 18h. O  ‘Degustando com os Produtores’ idealizado pela Wine Out em parceria com a importadora Decanter, acontecerá no lindo átrio do Vision Offices,  com presença confirmada de Anselmo Mendes, considerado o “Rei do Minho” com seus tradicionais Alvarinhos, Domingos Alves de Sousa, da vinícola Alves de Sousa, que elabora os icônicos Quinta da Gaivosa e Abandonado, Luis Lourenço da Quinta dos Roques com o seu famoso Encruzado, Antonina Barbosa da Falua com o Conde di Vimioso e Paula Ramalho, embaixadora da José Maria da Fonseca, uma vinícola referência no Alentejo trazendo os premiados José de Sousa Mayor e Alambre Moscatel Roxo. 

As degustações terão duração de 3h e, ao final, terá uma sessão de autógrafos nas garrafas de vinhos adquiridas durante o evento na Wine Out. Após às 21h, o público pode curtir a música ao vivo com Allegro A2 no Wine Bar.

SERVIÇO:

Wine Out - Degustando com os Produtores

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.500/109, em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. 

Os ingressos são limitados e estão disponíveis pelo www.wineout.com.br e outras informações pelo WhatsApp (21) 97117-9940.