A loja é inaugurada em parceria com a esposa e tem na cozinha o ex-chef confeiteiro do Le Cordon Bleu 

 

 

Como ídolo da maior torcida do Brasil, o jogador uruguaio Giorgian De Arrascaeta mostra paixão e talento fora das quadras. A doceria funciona a partir desta sexta-feira (7) em soft opening, ajustando os ponteiros do serviço. À frente da cozinha está o alagoano Emanuel Pinheiro, que foi chef confeiteiro do Le Cordon Bleu. A “Rio Sucrée” é localizada no Barra Business Center, na Barra da Tijuca. 

Foi ideia do jogador colocar doce de leite no bolo gelado de coco, o que fez sucesso recentemente no programa da Ana Maria Braga. A combinação está presente nas vitrines da confeitaria aberta pelo craque, em sociedade com a esposa, a modelo uruguaia Camila Bastiani. 

 

Arrascaeta criou um delicioso sabor ao misturar o doce de leite uruguaio ao bolo de coco. (Foto: Divulgação)  

“A ideia surgiu durante a pandemia, quando o chef dava aulas para a Camila. Ele fez o bolo de coco e sugeri colocar o doce de leite uruguaio. Assim nasceu o Bolo do Arrascaeta”, conta o atleta, durante o programa matinal da Rede Globo. 

Além do famos doce, a casa estreia com algumas novidades, como as tartelettes de chocolate com pipoca de caramelo e flor de sal; ou framboesa com creme de baunilha de Madagascar e pistache. Clássicos da confeitaria francesa como o Gâteau Ópera também estarão presentes.