A rede conhecida pela especialização em carnes celebra a unidade no Barra Shopping

 

 

Fogo de Chão é um restaurante clássico especializado em carnes, que está celebrando um ano de sucesso da unidade localizada no Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Devido a hospitalidade e cortes premium, especialmente selecionados e assados com maestria, a casa tem sido aclamada por proporcionar experiências memoráveis aos clientes. 

“A Barra da Tijuca merece um restaurante que celebre a arte culinária do churrasco e a Fogo de Chão é a melhor expressão da mesma. O Barra Shopping, local que reúne facilidade e segurança, era, sem dúvida, o melhor local para a Fogo de Chão Barra e comprovamos isso neste início de operação”, afirma Paulo Antunes, Country Manager Brasil. 

 

(Foto: Divulgação)

Durante o um ano de funcionamento do restaurante, os clientes têm prestigiado o local não apenas para almoços e jantares de trabalho durante a semana, mas também aos finais de semana, ao trazer as famílias para um bom almoço e desfrutar de momentos especiais. 

O Happy Hour, agora com música ao vivo, tem sido uma opção bastante apreciada pelos frequentadores, que acontece de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h. Enquanto a música acontece e o ambiente fica ainda mais descontraído, o Bar Fogo funciona normalmente, onde os clientes podem encontrar uma variedade de drinks e petiscos exclusivos, que complementam a experiência do cardápio. Outra novidade é o menu Fogo Peixe: o Codfish, bacalhau vindo diretamente das águas geladas da Noruega. 

 

SERVIÇO: 

Local: Barra Shopping, Av. das Américas, 4666 – Loja 160 

Informações e reservas: (21) 3195-2074