Local mistura elementos tradicionais de bar e entretenimento ao vivo, com performances artísticas, musicais, humor, exposições e matinê 

 

 

 

Pela primeira vez na Barra da Tijuca, é inaugurado o bar performático ‘The Stage Drinkeria’. O espaço cheio de personalidade promete muitas risadas e barulho, através de uma programação diversificada, que inclui bar com drinks temáticos, shows com covers de cantores, garçons celebridades (bartenders) e matinê para adolescentes. 

“A ideia por trás de um bar performático é proporcionar uma experiência única aos clientes, combinando música e arte com a diversão de estar em um bar. Será como um ponto de encontro para pessoas interessadas na cena artística local, um espaço para artistas emergentes mostrarem seu trabalho, um local que vai além de servir bebidas, e se tornará um espaço artístico com diversão e descontração”, diz a diretora do point cultural, Rô Sant’Anna. 

O The Stage Drinkeria tem um vasto cardápio assinado pela chef Ciene Silva. O menu conta com drinks feitos de gin e vodka, petiscos (batata chips; amendoim com salsa e cebola), porções (filé mignon ao molho madeira e torradas; tábua de frios) e pratos individuais (kibe de forno; escondidinho; e quiche). 

Além disso, se destacam também os drinks Sex On The Beach, Cosmopolitan, Margarita, Negroni, Piña Colada; e os exclusivos do The Stage, como o Magic Stage (com gin, suco de limão, xarope de pêssego, água tônica, espuma de gengibre e flor de hortelã), o Stage Sour (rum, clara de ovo, xarope de maçã verde, suco de limão com coroa de abacaxi e cereja), e o Flow Stage (gin com glitter, água tônica, espuma de frutas vermelhas, flor comestível e pimenta rosa). Todas as opções foram elaboradas pelo bartender da casa, Flávio Rodrigues e Stephanie Queiroz. 

O The Stage Drinkeria tem a direção artística do ator, diretor e comediante, Raul Franco. 

As atrações incluem: Às quinta-feiras, o ‘Night Trip’, show cover que homenageia ícones da música brasileira e internacional, como Amy Winehouse, Elis Regina, Elvis Presley, entre outras personalidades. A direção artística é de Alexandre Régis, e produção de Lobo Barillari; às sexta-feiras, é a vez dos ‘Garçons Celebrities’, onde os atendentes performam; aos sábados, acontece o ‘Matinê The Stage’, uma balada destinada para o público de 12 a 16 anos, das 16 às 20h. No mesmo dia, o ‘Humor Franco’ também marca presença, com um show de personagens de humor e drinks temáticos a partir das 20h30. 

 

SERVIÇO:

  • Local: Av. Armando Lombardi, 350, 3º piso – Barra Point (próximo ao metrô Jardim Oceânico), Barra da Tijuca 
  • Couvert artístico: R$30
  • Instagram: @thestagedrinkeria 
  • Reservas pelo Whatsapp: (21) 97545-1487