Galinho traz nova opção de entretenimento gastronômico na região

 

 

 

 

A lenda do futebol, Zico, celebrou a abertura de seu mais recente empreendimento no sábado passado, 14 de outubro. O “Quintal do Zico” é o nome desse estabelecimento, um elegante bar que incorpora a essência e a marca registrada do aclamado craque. Situado no exclusivo Vogue Square, na sofisticada Barra da Tijuca, a proposta do bar é trazer um toque da cultura suburbana para essa região privilegiada.

O cardápio do Quintal do Zico é uma verdadeira viagem às raízes de Zico em Quintino, apresentando uma seleção que abrange desde iguarias tradicionais, como jiló frito, até os petiscos mais icônicos do cotidiano carioca. Afinal, Quintino, na Zona Norte, foi o berço de Arthur Antunes Coimbra, e essa conexão com suas origens é expressa nas delícias autênticas oferecidas. Além disso, os visitantes podem desfrutar de aperitivos característicos e entretenimento musical, abraçando as várias particularidades da região.

No dia da grande inauguração, os clientes foram agraciados com uma emocionante apresentação de samba, liderada pelo talentoso músico Mauro Diniz, filho de Monarco, que encheu a noite de alegria e celebração, destacando a vibrante cena musical da Zona Norte. E, para manter a tradição, Mauro Diniz continuará a orquestrar as memoráveis rodas de samba no Quintal do Zico, proporcionando a todos uma experiência única e autêntica.

O talento culinário da casa é capitaneado pela renomada chef Raíssa Ribeiro, que concebeu um cardápio repleto de pratos saborosos, petiscos irresistíveis e até uma homenagem à famosa batata frita de Marechal Hermes. Quanto aos drinques, a tarefa fica a cargo da experiente mixologista Jessica Sanchez, que promete surpreender os clientes com criações exclusivas e coquetéis memoráveis.