Com os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos

 

O Outback Steakhouse está em destaque com sua nova campanha "100% Bold", que promete elevar a experiência gastronômica dos clientes. Em meio aos lançamentos, destacam-se dois novos hambúrgueres - um preparado com carne bovina 100% picanha e outro com a icônica costela do restaurante. Além disso, uma delícia doce chega para adoçar o paladar dos frequentadores: um brownie com generosa porção de creme de avelã 100% NUTELLA®. Essas novidades reforçam o compromisso da marca com a qualidade e a autenticidade de seus produtos, oferecendo sabores únicos que transportam os clientes para uma experiência sensorial incomparável.

"Os novos produtos são uma maneira de destacar a capacidade do Outback em proporcionar sabores ousados e únicos, convidando os clientes a mergulharem no universo da marca", comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin' Brands Brasil.

Entre os destaques do menu, estão o Picanha Bloomin' Burger, com hambúrguer de carne bovina 100% picanha, e o Crunchy Ribs Burger, feito com costela do Outback desossada e empanada. Ambos os hambúrgueres são servidos em pão tipo brioche e podem ser acompanhados por uma variedade de opções, incluindo as famosas fritas da casa.

Para os amantes de chocolate, há o Thunder com NUTELLA®, uma versão indulgente do famoso Thunder de chocolate meio amargo, agora acompanhado por uma generosa porção de creme de avelã 100% NUTELLA®.

Raquel enfatiza: "Com essa nova campanha, buscamos reforçar nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos, proporcionando uma experiência gastronômica única e ousada".

As novidades estão disponíveis em todos os 159 restaurantes do Outback no Brasil, por tempo limitado, incluindo as unidades na Barra da Tijuca: Barra da Tijuca (New York City Center), Via Parque, Shopping Metropolitano, Outback Park Jacarepaguá, Shopping Downtown e Outback Américas Shopping.

Serviço:

 

Unidades na região

  • Barra da Tijuca (New York City Center)
    Av. das Américas, 5000 - Barra da Tijuca
  • Via Parque
    Av. Ayrton Senna,3000 - Barra da Tijuca
  • Shopping Metropolitano
    Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 - Jacarepaguá
  • Shopping Downtown - Barra da Tijuca
    Av. das Américas, 500 
  • Outback Américas Shopping - Recreio dos Bandeirantes
    Av. das Américas, 15500 - Loja 0285 
  • Recreio Shopping
    Av. das Américas, 1909 - Recreio dos Bandeirantes
  • Outback Park Jacarepaguá - Anil
    Estr. de Jacarepaguá, 6069
  • Outback Taquara Shopping
    Est. Rodrigues Caldas, 127 - Taquara