Inspirada nas tradições europeias, nova linha traz preparo exclusivo com fermentação natural e ingredientes premium

 

 

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - Em preparação para a Páscoa, a renomada padaria artesanal Figs & Co, situada na Barra da Tijuca, apresenta sua primeira linha especial para a data, com destaque para a tradicional Colomba Pascal. Com origens na região norte da Itália, este produto, que combina características de pão e bolo, é uma das estrelas culinárias do feriado que ocorre em 31 de março, domingo.

A Colomba Pascal da Figs & Co é cuidadosamente preparada com farinha francesa orgânica e passa por um processo de fermentação natural de até 36 horas, garantindo uma textura e sabor únicos. Além disso, a receita é enriquecida com ingredientes premium cuidadosamente selecionados, sendo que a versão de destaque é a Colomba Pascal de Chocolate, disponível por R$ 89,00 com 1,2kg. Esta versão especial inclui generosas gotas de chocolate callebaut e é coberta por chocolate granulado.

Foto: João Pedro Cerutti

Localizada em um condomínio próximo à Península, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a padaria Figs & Co já está aceitando encomendas para a Páscoa. Os interessados podem fazer seus pedidos até o dia 28 de março, através do telefone 99728-2134 ou pelo aplicativo iFood.

Serviço Figs & Co:

Endereço: Av. João Cabral de Mello Neto, nº 850 – Loja D

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 19h; sábados das 7h às 12h.

Pedidos: Disponíveis no iFood.