Nesta segunda-feira, dia 10 de julho, é comemorado o Dia da Pizza ao redor do mundo. Com sabores especiais, novas combinações e promoções imperdíveis, o Jornal da Barra separou três lugares perfeitos para celebrar a data tão especial. 

 

Mamma Jamma 

A pizzaria lança três receitas inéditas, que podem ser conferidas até o dia 31 de julho. Assinados pela dupla de chefs Raimundo Rodrigues e Renato Lalenti, os sabores ficam disponíveis em todas as unidades da rede, assim como através do delivery (por R$84,50). Feitas com a tradicional massa de longa fermentação da casa, as pizzas são preparadas com farinha de trigo italiana e assadas em forno à lenha. 

(Foto: Divulgação)

Para os apaixonados por carne vermelha, a “Polpette Al Sugo” leva muçarela de búfala, molho de tomate natural, almôndegas, parmesão e basílico. Já a “Tonno e Pepe” é preparada com muçarela de búfala, lâminas de alho, tomate cereja, atum, cebola roxa, azeitonas pretas, pimenta calabresa e salsinha. A opção vegetariana “Margherita Al Pesto Genovese” marca presença, e é feita com molho de tomate natural, muçarela de búfala, tomate cereja e finalizada com pesto fresco de folhas de manjericão e basílico. 

SERVIÇO: 

Local: Av. das Américas, 7777, Piso 3 – Barra da Tijuca – Rio Design Barra

Contato: (21) 3596-0838

 

Parmê

Como uma das pizzarias mais populares do Rio de Janeiro, a Parmê lança novas combinações de pizzas com linguiça artesanal, camarão com alho poró, caprese e calabresa com abobrinha. Os lançamentos estão disponíveis no rodízio e delivery. Na segunda-feira (10), o rodízio de pizzas com o refil incluso sai por apenas R$47,90. 

SERVIÇO: 

Local: Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Barra Shopping 

Contato: (21) 2431-9803

Nolita

Com muitas opções criativas na casa, o restaurante localizado no VillageMall, destaca a pizza Superstar em seu cardápio, que tem toques da culinária italiana e nova iorquina. Com a borda levemente recheada de catupiry, a pizza é feita com massa de 100 horas de fermentação. Entre os diversos sabores da casa, a sugestão é a “Margherita Napoletana” (R$88), preparada com muçarela de búfala, molho de tomate, manjericão e orégano. 

(Foto: Divulgação)

SERVIÇO:

Local: Av. das Américas, 3900, piso L2 – Barra da Tijuca – VillageMall 

Contato: (21) 3252-2678





Frango frito, empanado, sobrecoxa ou até em sanduíche! A proteína pode ser saboreada das mais diversas formas e, especialmente nesta quinta-feira, 6 de julho, o frango frito é a razão da comemoração. Para não ficar de fora, o Aussie Grill, restaurante especializado em proteína, oferece uma série de opções disruptivas para os “chicken lovers”. 

O Chicken-Chicken Sandwich chega no restaurante para confundir a mente de qualquer cliente. Como se estivesse invertido, o frango ocupa o espaço do pão, ou seja, o sanduíche conta com dois pedaços de peito de frango empanados e crocantes, pesando cerca de 100g cada um, recheado com uma fatia de pão, alface, tomate, queijo e um molho irresistível para realçar o sabor (R$29,90).

 

(Foto: Divulgação)

Entre os queridinhos da casa está o Chicken Cone Waffle, que une chocolate e frango. Um cone de chocolate crocante, recheado com um delicioso creme de frango, queijo e bacon, finalizado com pops de frango empanados envoltos no molho Sriracha Aioli (R$24,90). 

 

(Foto: Divulgação)

Como acompanhamento, as Hot Chook’n Pops são a opção perfeita, sendo deliciosos pedaços de peito de frango empanados e mergulhados no molho picante Sriracha Aioli, perfeito para os amantes de pimenta. Dez unidades custam R$16,90.

O Aussie Grill está preparado para te receber durante a semana do frango frito. A dica é aproveitar as criações incríveis e experimentar um novo nível de prazer gastronômico. Com uma unidade no New York City Center, shopping na Barra da Tijuca, a rede do Outback oferece muitas opções de novos sabores. 

 

Sobre Aussie Grill

Com 85 operações no Brasil, via delivery, o restaurante também está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de locais físicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca carrega o conceito Sweet and Spicy no DNA, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. 

Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.