Programação tem inicio às 19h

O palco do NewYorkCityCenter recebe nesta terça feira (4), a banda Os Bartira, que realiza um show especial e leva os sucessos de sua carreira ao público. Com um repertório de músicas nacionais e internacionais de outros artistas e de sucessos autorais, o grupo promete muita diversão, a partir das 19h.

A banda de rock de Nova Friburgo é formada por Rodolpho Zacca, André Lima, Rafael Bom, João Loureiro e Wallace Souza. O primeiro CD, "Os Bartira", lançado em 2015, é um rock totalmente orgânico - guitarra, baixo e bateria. Esse ano, lançaram o EP "#02", que inclui o single "Do Nada Meu Tudo", uma transformação do pop rock dos músicos em new rock com todos os predicados de sonoridade possíveis.

Durante o mês de junho, as atrações do Palco New York incluem shows, karaokê e até stand up comedy, agradando ao gosto de todos os públicos. Na terça-feira seguinte (11), quem se apresenta é o Projeto RockWinds, com as suas releituras instrumentais de grandes clássicos do rock mundial. Os eventos fazem parte do projeto Palco New York, que leva opção de entretenimento gratuito às terças-feiras ao shopping.

Serviço

Palco New York – Os Bartira

Dia 04 de junho, a partir das 19h

Av. das Américas, 5000 – Barra da Tijuca

Programação:

04/06 – Show musical – Os Bartira

11/06 – Show musical – Projeto RockWinds

18/06 – Karaokê – Plano R

25/06 – Stand up comedy – Robson Nunes