O Shopping Cittá recebe a quarta edição da festa caipira com entrada gratuita

A Barra da Tijuca recebe neste final de semana, entre os dias 14, 15 e 16 de junho, o ‘Arraiá do Cittá, Pra Lá de Bom, Sô!’, no shopping Cittá Office Mall, que fica na Av. das Américas, 700. Com entrada gratuita, o evento promete uma comemoração típica, com músicas, brincadeiras, prêmios, comidas, bebidas da roça, danças e quadrilha.

Para entrar, é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para projetos sociais, ou então roupas de frios, que servirão para a “campanha do agasalho”, em parceria com a paróquia Santa Rosa de Lima.

O final de semana contará com 25 expositores de comidas típicas e cervejas artesanais, além de uma barraca do beijo montada. A parte musical tem início na sexta-feira, com duas bandas sertanejas.

Já no sábado, a atriz e cantora Carol Chicre dá o som da noite, seguida pelo “Pé Descalço”, um grupo de dança de Niterói, que fará uma apresentação de forró. No domingo também haverá uma quadrilha infantil e oficinas artísticas destinadas a crianças.