Apresentação única acontece no dia 12 de julho

“Fim de Papo”. O pianista, cantor e compositor Benito de Paula dá início a sua última turnê em apresentação única no Teatro Village Mall, nesta sexta-feira (12). O cantor comemora também os quase 50 anos de carreira, são 48 na estrada.

Após a apresentação na Barra o cantor passará por 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos. Benito explica o nome da turnê “Fim de Papo”: “Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodarei o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show a tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. Após um novo papo começa! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

Os fãs poderão acompanhar clássicos como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei” no Teatro Village Mall, que fica na Avenida das Américas, 3900, loja 160 do Shopping VillageMall, Barra da Tijuca. A apresentação está marcada para começar às 21h, as entradas variam entre R$40 e R$200 e podem ser adquiridas no site do teatro.