Localizado na Via 9, no Recreio dos Bandeirantes, o espaço será o novo reduto de cultura do Rio de Janeiro

O Hypezinho Rooftop surge no Recreio dos Bandeirantes, na Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1795, como uma pequena casa de shows com um gigantesco potencial cultural, além de ter pequenos bares temáticos em homenagem à arte e aos artistas mais importantes da história da música e do entretenimento. "Simples em sua pegada visual com ares de Studio 54 com Bar do Tom, o espaço vem para dignificar o mercado carioca com o retorno de grandes nomes da música e surgimento de novos talentos e, assim, se tornar um point para artistas, boêmios e amantes da boa música”, declara Richard Boré, gestor do espaço. 

A inauguração está marcada para o dia 16 de agosto, sexta-feira, com abertura do bar externo com happy hour. Em seguida, o palco fica a cargo dos músicos da Luz de Gaia, banda de surf music/pop, nova aposta da Warner. No dia 17 de agosto, sábado, o novo show "Referências", do cantor galã da geração 80, Nico Rezende, canta músicas de sucesso que são suas composições com outros grandes artistas. "O público do Recreio e Barra é muito carente e saudosista de boa música e com muita memória afetiva envolvida", diz Frederico Gil, um dos sócios da casa e DJ residente. 

E, fechando com chave de ouro a semana de inauguração, a roda de samba da nossa dama portelense Tia Surica, chega para arrematar os corações dos cariocas com muito samba e animação para toda a família ou um pós-praia para finalizar o domingo.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: 3259.1265