Recheio de brigadeiro de whisky e plaquinhas decorativas são as novidades para celebrar a data

Nada de meias ou lenços para o Dia dos Pais. Para presentear esses grandes heróis, a Make a Cake desenvolveu recheio e plaquinhas exclusivamente para a data.

De 5 a 11 de agosto, as três lojas da confeitaria carioca pioneira na montagem de bolos na hora estarão com uma edição limitada de recheio de brigadeiro de whisky e plaquinhas decorativas com mensagens para o Dia dos Pais. Os filhos poderão soltar a criatividade e montar o bolo perfeito para deixar a data cheia de sabor.

Além do recheio especial, a Make a Cake disponibiliza outras 17 sugestões como chocolate ao leite, brigadeiro branco, doce de leite, meio amargo, nozes, framboesa, limão, coco, cream cheese, geleia de frutas vermelhas, blend branco (com pedaços de chocolate branco), blend preto (com pedaços de chocolate ao leite), chantily, marshmallow, musse de chocolate zero açúcar, geleia de frutas vermelhas zero açúcar e pasta de amendoim zero açúcar.

Na parte das massas, é possível escolher entre os sabores: baunilha, chocolate, red velvet, nozes, brownie, laranja sem glúten e sem lactose e chocolate zero açúcar. As massas de brownie e nozes são somente por encomenda. As opções de laranja fit e chocolate diet só estão disponíveis no tamanho P.

E para arrematar essa delícia em grande estilo, o cliente pode incluir uma das 13 opções de toppings: raspas de chocolate, bombom Sonho de Valsa, Óreo, Twix, M&M's, granulado, nozes, suspiro, paçoca, crocante, morango, physalis e mix de frutas.

Os bolos custam a partir R$74,90 (tamanho P) e a plaquinha decorativa especial de Dia dos Pais custa R$5,00.

Essas e outras delícias podem ser encontradas nas lojas Downtown, BarraShopping e Rio Sul.