Autor reúne amigos para noite de autógrafos, em Copacabana, no Rio

 A noite de autógrafos do livro de poesias “Era uma Vez um Poeta”, do diretor da agencia 40 Graus Models, Sérgio Mattos reuniu, na última quinta-feira (22), na boate Boox, em Copacabana, seus amigos de longa data, familiares e novas apostas de sua agência. Na lista de convidados, amigos da época da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, como os jornalistas Liara Avellar, Katy Navarro, Mônica Bulcão e Ivan Accioly. Também prestigiaram a noite sua tia Lene Rocha, irmã de D. Adeísa, mãe de Serginho, que estava muito feliz com a conquista do sobrinho e toda a confraternização em torno da poesia: “Impressionante como o Sérgio está sempre se renovando e apresentando para tantos jovens a poesia!”, elogiou. O bailarino Bayard Tonelli, o psiquiatra forense Antonio Pedro Bocayuva e o poeta e letrista Tavinho Paes também não pouparam elogios ao amigo: “Poesia para a juventude liberta e prepara para a vida”, afirmou Tavinho, que vê no projeto um potencial inesgotável.

Ao som da house music dos DJs da casa, o grupo de poetas capitaneados por Serginho Mattos, que serviu de inspiração para que ele desengavetasse suas poesias e lançasse o livro, recitou versos e poesias inteiras do livro durante a festa em uma linda apresentação.

No fim da comemoração Serginho explicou que poesia e moda andam juntas na sua vida, e já convida a todos para o próximo lançamento, que acontece na Bienal do Livro, no dia 6 de setembro no estande da Por Editora, no Riocentro, na Barra da Tijuca. 

O livro pode ser adquirido pelo site da editora através do link