O grupo se apresenta com o show Saideira Tour

 

O Jota Quest retorna ao Km de Vantagens Hall RJ dia 21 de dezembro fazendo uma das últimas apresentações de seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto”, baseada no repertório do CD/DVD homônimos, lançados em 2017, e já é considerada uma das mais bem sucedidas empreitas artísticas dos mineiros, em seus “quase” 25 anos de história de sucesso. O projeto teve tanto sucesso que virou um EP digital comemorativo com raridades e jam-sessions de “Acústico”.

Os participantes do programa Km de Vantagens contaram com a pré-venda exclusiva entre os dias 27 e 29 de agosto. A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, nos pontos de venda e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show tem apresentação da Budweiser e é realizado pela TIME FOR FUN.

Há 2 anos “na estrada” com os shows de sua primeira incursão “desplugada”, da carreira, a “viagem-astral” de Rogério Flausino, PJ, Paulinho, Marco Túlio e Márcio Buzelin” é sucesso de público e crítica, contabilizando mais de 200 apresentações, em 140 cidades, e assistidas por mais de 700 mil espectadores, no Brasil e em Portugal.

A turnê especial de “despedida”, batizada “Saideira Acústico Tour”, que começou por Brasília e Goiânia, já passou também por capitais como Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Salvador, Porto Alegre e Florianópolis, em noites memoráveis. Até o dia 21 de dezembro a “Saideira Tour” ainda irá passar por Vitória, Ribeirão Preto, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro (datas e locais abaixo).

Para embalar os festejos, e para alegria geral de fãs e seguidores, ao longo de mais de duas horas de espetáculo, o repertório repassa os maiores sucessos da carreira do grupo, com destaques para “Amor Maior”, “Dias Melhores”, “Só Hoje”, “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Fácil”, “O Sol”, “Do Seu Lado”, entre outros, incluindo ainda novas releituras para os clássicos “Tempos Modernos” de Lulu Santos, “Além do Horizonte” de Roberto & Erasmo, “Mania de Você” de Rita Lee e Roberto de Carvalho, a recém lançada “Todas as Janelas”, que ganhou lindo video-clipe, com direção de Conrado Almada.

Desde seu lançamento, em setembro de 2017, o CD/DVD “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto” já rendeu ao grupo o “Disco de Ouro” pelas vendas físicas, e já ultrapassa a marca histórica de 350 milhões de vews & plays no ambiente digital, figurando como um dos mais bem sucedidos e elogiados trabalhos do grupo em seus quase de 25 anos de carreira. “SIDERAL TROPICAL BLUES”:

Quem chegar mais cedo para assistir as duas últimas edições da “Saideira”, 9/11 em São Paulo, e 21/12 no Rio de Janeiro, poderá curtir ainda show de abertura, “Sideral Tropical Blues”, novo projeto do cantor, compositor e guitarrista, Wilson Sideral, em espetáculo que recria grandes clássicos da música brasileira sob forte influência do Blues e do Jazz. Sideral é um dos principais parceiros de composição da banda mineira, tendo assinado faixas como “Fácil”, “Na Moral”, “Blecaute”, “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim”, entre outras.

 

JOTA QUEST - SAIDEIRO ACÚSTICO

KM DE VANTAGENS HALL RJ

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: Budweiser

Data: Sábado, 21 de dezembro de 2019

Horário: às 22h

Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Duração: Aproximadamente 1h40.