Uma verdadeira fábrica de slime, com diversas atrações, é a proposta do espaço exclusivo que fica até 13 de outubro

Criar slimes é uma das brincadeiras preferidas das crianças no momento e para agradar ao público de 04 a 12 anos de idade, a 2 a 1 Cenografia - referência nacional no desenvolvimento de produções interativas - desenvolveu o Nickelodeon Slime, atração pensada para o Dia das Crianças no shopping Rio Design Barra.

Trata-se de um espaço exclusivo que simula uma fábrica, onde as crianças e fãs do canal poderão criar suas próprias slimes e no final da atração se divertir em uma piscina de bolinhas gigante. O Nickelodeon Slime estará disponível de 20 de setembro a 13 de outubro, das 14h20 às 20h, inclusive finais de semana. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo aplicativo do shopping.

“Essa área foi desenvolvida por nossa equipe de criação, que pensa sempre em todos os detalhes de criatividade, inovação e segurança. Ela reúne as grandes paixões da criançada atualmente, que são a brincadeira de slime e as atrações do canal Nickelodeon. Certamente será um sucesso para o shopping e uma experiência única para o público”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2 a 1 Cenografia.

Entre as atividades disponíveis no espaço, destaque também para a atividade de brincar de fazer a fábrica funcionar, clicando em botões e mexendo em alavancas, e a área para a criança customizar a latinha onde ela guardará sua slime.

Serviço

Slime Nickelodeon no Rio Design Barra

Endereço: Av. das Américas, 7.777 – Barra da Tijuca

Data: Até 13 de outubro

Horário: Todos os dias 14h20 às 20h

Evento gratuito