No dia 16 de outubro, estará lançando seu livro no Brasil em um book signing nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro

O gaúcho Frederico Azevedo é um dos paisagistas mais prestigiados dos Estados Unidos com projetos que levam a sua assinatura nos jardins das mais luxuosas mansões do balneário de Hamptons, litoral de Nova York, onde os multimilionários americanos constroem suas mansões.

No dia 16 de outubro, estará lançando seu livro no Brasil em um book signing nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. O lançamento no Rio de Janeiro será na loja Pat Bo, no Shopping Village Mall, das 17h às 20h, quando estará presente para uma noite de autógrafos. 

O livro é um lançamento da conceituada editora Pointed Leaf Press, especializada em publicações de alta qualidade sobre as principais personalidades de design, arte, moda e fotografia e traz os melhores projetos do autor, com imagens que lembram as pinturas impressionistas dos jardins de Monet. Lançado em junho nos Hamptons, com enorme sucesso, é  atualmente um dos mais vendidos no site Amazon, além de destaque na revista AD France.

Durante o book signing carioca, o público poderá saborear a linha exclusiva de espumantes premium Amitié, que no francês significa “amizade” e traduz o conceito da marca, um elo de celebração dos bons momentos.  A linha de espumantes, que foi lançada em 2018 em uma parceria entre a sommelier Andreia Gentilini Milan e a enóloga Juciane Casagrande Doro, recebeu a melhor pontuação entre as vinícolas brasileiras no Decanter World Wine Awards 2019 (o mais importante e influente concurso de vinhos do planeta), com 91 pontos, sendo avaliada por 219 degustadores de diversas partes do mundo. 

Também presente no evento carioca, a Caracol Chocolates vai oferecer uma linha de chocolates mais leves, frutados ou com damascos, ideal para climas quentes, como a cidade do Rio de Janeiro.

A lista vip será coordenada pela RP Nina Kauffmann.