Recreio Shopping recebe estrutura com atividades inspiradas nos programas do canal

As férias de janeiro vão ganhar um reforço especial com o Circuito Mundo Gloob, que vai levar muitas brincadeiras ao espaço de quase 100 m², cheio de atrações inspiradas em cinco programas do Mundo Gloob. O novo point de diversão será oferecido pelo Recreio Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, de 23 de janeiro a 9 de fevereiro.

Na atração, as crianças terão a oportunidade de participar do clubinho secreto dos Detetives do Prédio Azul, conquistar um dos poderes da personagem Matilde de Porto Papel, enfrentar um desafio relâmpago na Escola de Gênios, resgatar os Kwamis ao lado dos super-heróis Ladybug e Cat Noir e curtir a gigante piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos.

O Circuito Mundo Gloob tem entrada gratuita, de acordo com a disponibilidade de vagas, e é destinado a crianças entre 4 e 10 anos. O evento é considerado o mais completo e oferece os principais conteúdos do canal, levando a uma experiência única e divertida. As atividades preservam valores importantes como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças, que estão presentes também nos programas.

O Circuito de brincadeiras começa com a área de Detetives do Prédio Azul, onde uma invasão de bichos, planejada pela Dona Leocádia, toma conta do clubinho. Os pequenos detetives terão que desarmar o dispositivo para impedir a entrada. Entretanto, o desafio exige muita criatividade para decifrar pistas e charadas, necessárias para encontrar a chave da caixa. Na área de Escola de Gênios, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde são convidadas a solucionar desafios.

No primeiro deles, inspirado em Isaac - gênio da robótica - elas precisam montar um robô. Já no espaço Porto Papel, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes” e para conquistar um dos poderes da personagem Matilde, deve-se cumprir em dupla um cionar ao nosso público infantil a oportunidade de vivenciar o ambiente das atrações dos programas do canal”, destaca Helayne Barbosa, gerente de marketing do Recreio Shopping.

Os menores de 4 anos poderão curtir o Espaço Família, acompanhados dos pais, e o Espaço Conectado, que tem um Jogo da Memória Sensorial para inclusão de crianças com deficiência visual. jogo de sincronia e boa mira. O desafio muda na área de Miraculous – As Aventuras de Ladybug. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar o circuito, o espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos oferece uma imperdível piscina de bolinhas. Para chegar até ela, os pequenos terão que escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo. “Sabemos o sucesso que os desenhos e personagens do Mundo Gloob fazem com as crianças. Por isso, estamos muito felizes em propor