Espaço com conforto e segurança para as crianças inaugurado este mês e recebe atrações gratuitas de sexta a domingo, com presença de personagens

Entreter as crianças no mês de férias não é uma tarefa fácil. Para ajudar papais e mamães, o Shopping Metropolitano Barra preparou uma programação especial para divertir a criançada nesse período.  As novidades começam com a inauguração do novo espaço Mundinho Kids. As atrações gratuitas, que acontecem tradicionalmente todos os domingos, agora têm um lugar especial para receber as crianças.

Localizado no 2º piso, próximo ao Cinemark, o espaço promete mais conforto e segurança para as crianças. “O Mundinho Kids já faz parte do nosso shopping há muito tempo, por isso resolvemos separar um lugar mais especial para receber os eventos que as crianças adoram”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Para movimentar ainda mais as férias dos pequenos, a programação do Mundinho Kids será estendida no mês de janeiro e acontecerá três vezes por semana - sexta-feira, sábado e domingo, sempre das 16h às 19h. Cada semana terá uma temática diferente: Semana das Princesas, Semana dos Heróis, Semana dos Vilões e Semana dos Contos de Fadas. As atrações seguirão cada tema e as crianças poderão se divertir com oficinas de slime, maquiagem, capas e dedoches. Os domingos serão reservados para fotos e encontros com os personagens preferidos da criançada. No dia 2 de fevereiro, eles ainda poderão assistir ao espetáculo O Mágico de Oz.

Confira as atrações do Mundinho Kids, em janeiro:

Semana dos vilões

24/01 – Oficina de Slime dos Vilões;

25/01 - Oficina de Maquiagem da Maldade;

26/01 – Encontro com as vilãs Malévola, Cruela e a Madrasta Rainha Má.

Semana dos contos de fadas

31/01 – Oficina de Dedoches;

01/02 - Oficina de Slime encantado;

02/02 – Oficina de maquiagem (16 às 18h) e Espetáculo Mágico de Oz (18 às 19h).