Encontro será nos dias 2 e 6 de fevereiro, no espaço inspirado nos programas do canal

A diversão da garotada nas férias do Recreio Shopping vai ganhar a participação especial de dois personagens queridos: Alvin e Ladybug serão os convidados de um meet com fãs nos dias 2 e 6 de fevereiro. O encontro será no espaço Circuito Mundo Gloob, das 16h às 20h, mediante a distribuição de pulseiras a partir das 15h30. Os personagens vão se alternar a cada 30 minutos para cumprimentar os pequenos e posar para fotos.  

Circuito Mundo Gloob é uma atração que reúne atividades inspiradas em cinco programas do Mundo Gloob. Em quase 100m2 será possível participar, até o dia 9 de fevereiro, do clubinho secreto dos Detetives do Prédio Azul, conquistar um dos poderes da personagem Matilde de Porto Papel, enfrentar um desafio relâmpago na Escola de Gênios, resgatar os Kwamis ao lado dos super-heróis Ladybug e Cat Noir e curtir a gigante piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos. As atrações são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante disponibilidade de vagas.

Mundo Gloob é o evento mais completo, entregando os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida. As atividades preservam valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças, que estão presentes também nos programas.

A área de Detetives do Prédio Azul dá início ao circuito de brincadeiras. Uma invasão de bichos planejada pela Dona Leocádia tomou conta do clubinho. Os pequenos detetives precisarão desarmar o dispositivo para impedir a entrada. Usando a criatividade, eles precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de Escola de Gênios, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.

No espaço Porto Papel, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes”. Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

O desafio muda na área de Miraculous – As Aventuras de Ladybug. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar o circuito, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar até ela, os pequenos deverão: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

Os menores de quatro anos poderão aproveitar o Espaço Família, acompanhados dos pais, e o Espaço Conectado, que tem um Jogo da Memória Sensorial para inclusão de crianças com deficiência visual.

“Sabemos o sucesso que os desenhos e personagens do Mundo Gloob fazem com as crianças. Por isso, estamos muito felizes em proporcionar ao nosso público infantil a oportunidade de vivenciar o ambiente das atrações dos programas do canal”, destaca Helayne Barbosa, gerente de marketing do Recreio Shopping.

Serviço - Encontro com os personagens Alvin e Ladybug no “Circuito Mundo Gloob”

Local: Circuito Mundo Gloob - Recreio Shopping.

Endereço: Praça Principal – 1º Piso | Av. das Américas, 19.019 - Recreio dos Bandeirantes / Rio de Janeiro.

Data: dias 02 e 06 de fevereiro.

Horário: das 16h às 20h.

Participação sujeita à disponibilidade de vagas. Serão distribuídas pulseiras a partir das 15h30.

Dinâmica: cada personagem vai interagir de forma intercalada, a cada 30 minutos.