Eventos gratuitos vão animar a folia nos dias 16 e 23 com BloCão e Bailinho Infantil

Carnaval é época de alegria, brincadeira, cores e muita diversão. O Recreio Shopping já está preparado e em clima de confete e serpentina para essa grande festa. Este ano, o empreendimento preparou uma novidade especial: o shopping funcionará normalmente no domingo de carnaval, dia 23, das 13h às 21h.

A folia começará no dia 16, quando o Blocão vai reunir toda a família em um encontro especial que terá direito a animador e distribuição de brindes para a criançada e os pets. A concentração acontecerá no Recreio Walls, de onde o cortejo percorrerá os corredores do shopping com a presença de uma bandinha que vai tocar as famosas marchinhas de carnaval, animando ainda mais os mini foliões. A brincadeira será das 16h às 19h. No espaço do Clubinho, no 2º piso, os pequenos poderão fazer pinturinha artística para entrar totalmente no clima.

Para que os clientes aproveitem ainda mais a folia, o Recreio Shopping vai promover um Bailinho Infantil no domingo de carnaval, dia 23. A concentração também será no Recreio Walls, com muita animação e diversão. O evento será das 16h às 19h e contará com entrega de brindes, presença de Dj e bandinha na entrada principal do shopping. Para que a brincadeira fique mais divertida, as crianças devem ir fantasiadas e os adultos também podem entrar na folia.

O Clubinho também estará preparado para receber os pequenos no domingo de carnaval. Será realizada oficina de máscaras, pintura artística e estará montado um camarim de fantasias para completar a diversão. O espaço fica localizado no 2º piso e a entrada é gratuita.

— Estamos muito felizes em realizar mais um evento especial para interação de toda a família, inclusive o pet. Vamos realizar o Bailinho Infantil no domingo de carnaval, o que é uma novidade muito legal para os nossos clientes — conta Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

Serviço

BloCão

Data: 16/02/2020

Local: Concentração no Recreio Walls

Horário: das 16h às 19h

Bailinho Infantil Data: 23/02/2020

Local: Concentração no Recreio Walls.

Em seguida, o cortejo irá para a entrada principal Horário: das 16h às 19h

Endereço: Avenida das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes.

Informações: (21) 3906-3246 ou www.recreioshopping.com.br Evento Gratuito