Shopping center criou uma campanha virtual com opções de presentes para casais comemorarem o amor com segurança nesses tempos de quarentena

O Fashion Mall montou uma vitrine virtual repleta de opções de presentes para os casais comemorarem este Dia dos Namorados durante a quarentena. É só escolher o mimo na página do shopping center e combinar com o lojista como prefere enviá-lo: pelo sistema de entrega em casa ou buscando no drive thru. O catálogo on-line ganha também o botão Deu Match, para quem prefere dar uma dica de presente. Quando acionado, o botão envia a sugestão por whatsapp para o par não ter risco de errar. Tudo com muito conforto e segurança.

“Saúde é nossa prioridade e criamos uma campanha para aproximar quem se ama com muito carinho e o cuidado que o amor exige. É só entrar na página www.fashionmall.com.br e celebrar o amor”, convida Lana Moraes, responsável pelo Marketing do Fashion Mall.

O Fashion Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.