Donos poderão assistir ao novo filme Meu Amigo Enzo junto com o animal

Já imaginou poder levar o seu pet para dento do cinema? O Américas Shopping irá proporcionar essa experiência para quem não vive sem seu bichinho. Nodia 17 de agosto, sábado,às 14h, vai rolar a sessão Cine Pets no Cinesystem com o lançamento do filme “Meu Amigo Enzo”.

Do mesmo criador de Marley & Eu, o filme narra a história emocionante de um cachorro muito inteligente chamado Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano - a partir das observações que faz do seu dono, graças ao forte vínculo criado.

Quem quiser aproveitar a oportunidade inédita de ir ao cinema juntinho com o seu pet, poderá adquirir os ingressos antecipados pelo site do Américas Shopping (http://www.americasshopping.com.br).

Durante a sessão, o cachorrinho deverá permanecer no colo de seu dono, ou no chão em frente a poltrona ocupada por seu proprietário. Será permitida a presença de cachorros de pequeno ou médio porte, comportados e/ou sociáveis, com as vacinas em dia e utilizando fralda e coleira. O dono ainda pode levar água para o dog, desde que oferecida em embalagem ou recipiente adequado. Pets que não se encaixam nos requisitos acima não poderão participar da sessão.

Serviço:

Data: 17 de agosto de 2019

Horário: 14h

Local: Cinema Américas Shopping – piso L2