Para a alegria dos cariocas, o sambista Ivo Meirelles retoma sua agenda de shows na Cidade Maravilhosa! Desde o último dia 09, o músico comanda, em todos os domingos de julho, a partir das 17h, o “Varanda do Meirelles”, no Le Club do Vogue Square.

  “Os meus amigos músicos tem insistido para que eu volte a tocar no Rio. Eu também já estava com saudade disso! Aí juntou a fome com a vontade de comer, pois o Vogue Square é quintal de casa e o Le Club é o novo point da Barra da Tijuca”, conta Ivo, que há quatro anos mora em São Paulo.

 Ivo teve seu início na música em 1986, quando participou do concurso de sambas-enredo da Estação Primeira de Mangueira, pela segunda vez, e deu origem ao que seria um dos maiores sambas da história do Carnaval. O mestre Jamelão foi escalado por Ivo para dar voz ao samba-enredo ‘Caymmi Mostra ao Mundo o que a Bahia e a Mangueira Têm’, tornando a Verde Rosa campeã do Carnaval carioca daquele ano. Não bastasse, outro fato marcante na carreira do sambista a criação do grupo de percussão ‘Funk'n Lata’, em 1995. O grupo proporcionou uma mistura do tradicional samba com elementos da black music, soul, hip-hop e funk carioca. A mistura considerada, por muitos, peculiar, deu certo e agora, em 2017, o cantor lançará um álbum para homenagear o grupo criado por ele. Para não perder esse espetáculo –e não se arrepender depois-, basta ir ao Le Club, no Vogue Square, durante todos os domingos de julho, às 17h. Para mais informações e ingressos, basta acessar a página do Le Club no Facebook (https://www.facebook.com/leclubvogue/).