Ator e cantor, Mumuzinho promete uma noite repleta de romantismo e muita música boa

O sambista Mumuzinho retorna ao palco do Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, em única apresentação, dia 11 de outubro (quarta-feira), às 22:30h. O cantor promete levar ao público os seus grandes sucessos, como: “Fala”, “Combinado”, “Fulminante”, “Não Quero Despedida”,  além de sua nova música de trabalho, “Oração”, lançada em junho. A canção é uma das faixas que vai integrar o repertório do novo álbum do artista.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o país, sendo convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo, tocando em todas as rádios e participando de vários projetos, como “Sambabook” e “Quintal do Pagodinho”. O jovem já lançou três álbuns até o momento: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012). 

A venda para o público em geral estará disponível a partir desta terça, 1º de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e na bilheteria do Km de Vantagens Hall.