Cantor fará apresentação nos dias 17 e 18 de maio

Nos dias 17 e 18  de maio, o Km de Vantagens Hall RJ terá duas noites repletas de romantismo com Fábio Jr. em sua Turnê 2019, trazendo grandes sucessos da carreira do artista para encantar e emocionar o público.

A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ, no Via Parque Shopping. 

As novidades ficam por conta da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade. Fazem parte do repertório: “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show. Além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.  

A banda que o acompanha nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.