Apresentações acontecem nos dias 04 e 05 de outubro

Maria Bethânia retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ com o novo show “Claros Breus” em duas datas: dias 04 e 05 de outubro. Sob uma nova direção musical, de Letieres Leite, “Claros Breus” vem com muitas novidades: novos arranjos, músicas inéditas na voz de Bethânia e parcerias jamais apresentadas.

A venda para o público em geral para o show do dia 05 de outubro, já está disponível desde o dia 02 de julho. Para o show do dia 04 de outubro, estará disponível a partir do dia 30 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da plataforma tickets forfun e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. 

Neste novo show Bethânia quis fazer diferente: mostrar as músicas inéditas ao público primeiro para depois registrá-las em disco. O último álbum lançado pela cantora, “Meus Quintais”, foi em 2014, cinco anos atrás.

A artista mostrará canções inéditas de Adriana Calcanhoto, Chico César, Roque Ferreira e Flávia Wenceslau, compositores já recorrentes na discografia da intérprete. Bethânia também cantará Lenine, Suely Costa, Caetano Veloso, entre outros. O repertório ainda inclui música já conhecida de Chico Buarque, porém inédita na voz da cantora.

Com integrantes novos na banda, o maestro baiano Letieres Leite assina a direção musical e arranjos, acompanhado de Jorge Hélder (contrabaixo), único parceiro de outros shows e trabalhos, Carlinhos 7 cordas (violões de 6 e 7 cordas), Pretinho da Serrinha (percussões acústica e eletrônica), e os também baianos Marcelo Galter (piano e sintetizadores), e Luisinho do JêJe (percussões acústica e eletrônica).

A direção e cenário será de Bia Lessa, o desenho de luz de Binho Schaefer e Bia Lessa e o figurino de Maria Bethânia é assinado por Gilda Midani.