Quase 30 anos após sua primeira gravação, canção de sucesso vira turnê e volta à cidade no dia 03 de abril

Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó têm um encontro marcado dia 03 de abril no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro com a turnê “Evidências”, um clássico da considerada umas das canções sertanejas mais famosas.

Os participantes do programa Km de Vantagens contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 27 de janeiro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 28 de janeiro. Além disso, participantes do programa podem garantir seus ingressos com desconto, que deverão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O show será repleto de grandes sucessos dos quase 50 anos de carreira. Como “Sinônimos”, “Nuvem de Lágrimas” e “Chovendo na Roseira”. Mas o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.  “A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, explica a dupla.

Considerada umas das músicas sertanejas mais famosas, o clássico ‘Evidências’, virou um hit de referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, a canção que já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais, foi escolhida para homenagear a turnê dos irmãos.

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, incluindo ‘Evidências’. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão e Xororó.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que garantiu o primeiro disco de ouro da dupla.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, os cantores criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos”“Alô”, entre muitos outros.

Serviço

Data: Sexta-feira, 03 de abril de 2020 às 22h

Local: Km de Vantagens Hall RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Capacidade: 3.120 pessoas

Ingressos: A partir de R$ 100

Duração: Aproximadamente 1h40.

Classificação etária: De 12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.