Performances artísticas e muita música da década agitam a noite do dia 13 de março em uma das festas mais consagradas do país, no TBT Rock Café

Após 15 anos de tradição, a Festa Ploc consagrou-se como a principal celebração retrô do país. Nesta edição, a tradicional BandaPloc desembarca no TBT Rock Café, na Barra da Tijuca, dia 13 de março, orquestrando o público nesta viagem no tempo. Referência quando se trata dos anos 80, a festa inicia com os DJs da Ploc, Dom LV e Menina Veneno, relembrando os mais variados hits retrôs internacionais, indo de Michael Jackson a Abba, preparando o público para as atrações principais.

Nesta edição, a festa traz uma novidade e promete ser o after perfeito para o show da boyband mais famosa dos anos 90. Quem apresentar o ingresso do show da banda BackStreet Boys que será realizado também no dia 13 de março no Rio de Janeiro, ganhará um super desconto e pagará apenas R﹩20 no ingresso da festa, completando a sessão nostalgia.

Repertório variado

Legião Urbana, Capital Inicial, Herva Doce, Barão Vermelho, Balão Mágico, Trem da Alegria, Paralamas do Sucesso, Menudos, Nenhum de Nós, Titãs, RPM são apenas alguns dos clássicos que fazem parte do repertório da Banda Ploc, pioneira em covers do estilo flashback no Brasil, desenhando no palco o desenvolvimento do pop rock nacional. Partindo do princípio que o conceito "retrô" vai além de apenas uma década, a festa dá o play também em fenômenos dos anos 90 e 2000, como Felipe Dylon.

Entre intervalos, performances artísticas revivem nomes como Elvis, Madonna, Marilyn Monroe e outros ícones, trazendo a chance de uma foto com um ídolo, ou pelo menos uma versão bem parecida.

Para todo Brasil

De acordo com os organizadores, o intuito da Festa Ploc é levar toda a emoção e alegria destes artistas que marcaram gerações para os mais variados lugares bem como: casas noturnas, teatros, eventos em espaços abertos e fechados, aniversário, casamento, formatura e eventos corporativos. Com as apresentações, djs e shows, a festa tem duração de 6 horas.

Serviço

Data: Sexta-feira, 13 de março

Horário: A casa abre 17h | A festa começa às 20h | Show às 22 h

Endereço: Rua Paulo Mazzucchelli, 51 - Barra (em frente ao Mundial da Érico Verissimo)

Próximo a estação de Metrô Jardim Oceânico.

*Menores, somente acompanhado de pai e mãe ou responsável.

Ingressos:

Valor - R$ 30