Confusão entre Anitta e Ludmilla, Luiza Sonza e Vitão, Bianca Andrade e Gabi Martins também não passaram despercebidas pelos fãs 

Eu ouvi hit da quarentena? Atravessar a pandemia não tem sido uma tarefa fácil para o mundo inteiro, mas uma boa combinação entre redes sociais, música e memes, vem ajudando a tornar esses dias bem mais leves e descontraídos. E as apostas de sucesso são grandes. “Talarica”, do MC 2Jhow, em parceira com o DJ Rennan da Penha, é uma das mais cotadas e tem fortes motivos para isso. Além de não sair da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, a canção também virou trilha sonora da relação conturbada de alguns famosas, como a separação do ator Arthur Aguiar com a musa fitness Maíra Cardi.

“Você vive querendo o que não pode ter. Deus não destrói uma família pra agradar você. E de uma vez por todas tenta entender, 01 sempre foi ela, 02 você”, diz a letra da canção, lançada pelo funkeiro em fevereiro deste ano. E se parece que Maíra está longe de superar e perdoar todas traições do ex-marido, a internet vai no mesmo caminho e não esquece mesmo, viu? Confusões envolvendo Anitta e Ludmilla, Luisa Sonza com Winderson Nunes e Vitão, e até mesmo o triângulo amoroso entre Bianca Andrade, Guilherme Napolitano e Gabi Martins, no BBB 20, foram resgatados pelos fãs da canção para ilustrar divertidos vídeos e memes com a música de plano de fundo. Nem mesmo os personagens de novelas escaparam, que o diga Tereza Cristina, René e Griselda.

“O que mais me chamou a atenção foram os memes que fizeram com alguns artistas, sobre as polêmicas como, Whinderson Nunes com a Luísa sonsa, envolvendo o Vitão. Achei bacana a criatividade do público! Depois veio a do Arthur Aguiar com a Mayra Cardi, e isso de certa forma acabou alavancando ainda mais a música. O brasileiro tem mania de inventar né (rs). Teve alguns influenciadores digitais também, como Frankyn, Álvaro e Lucas Albert, que são três grandes nomes que me chamaram à atenção, e que de certa forma ajudou bastante no impulsionamento da música também”, conta o MC sobre que faz parte do casting de estrelas da Soull Music Br..

Uma curiosidades, é que segundo com 2Jhow, “Talarica” é uma história real, inspirada numa fase vivida no passado por sua própria mãe, Maria da Glória, que ainda de acordo com o funkeiro, sentou com ele no quintal de sua casa, no Conjunto Campinho, em Campo Grande, Zona oeste do Rio de Janeiro. Mas o cantor também não escapou de passar por situação parecida. “Na minha adolescência descobri que o rapaz que eu tinha como meu melhor amigo, ficou com a minha namoradinha da época quando eu viajei para a casa dos meus tios”, revelou ele , garantindo que tanto mãe, quanto filho, já superaram as situações.

Com quase cinco milhões de visualizações no Lyric vídeo do youtube e mais de cem mil challenge da canção no TikTok, “Talarica”, ganhará também um clipe oficial, que deve ser lançado até o final do mês. A produção, assinada pelo KondZilla, foi gravada neste fim de semana, numa mansão em Laranjeiras, com vista panorâmica do Cristo Redentor, muito luxo, sensualidade e uma boa pitada de bom-humor. “A música se manteve ‘congelada’ por conta de não haver mais bailes por culpa do covid-19, mas por outro lado... se destacou na internet através dos memes e aplicativos de stream. Estou muito feliz e grato! Sinto que estamos no caminho certo”, conclui.