Com shows de Paralamas do Sucesso, Grupo Menos é Mais e um show esgotado do ícone Ney Matogrosso

 

 

Paralamas do Sucesso

Paralamas do Sucesso vai agitar o público da Ribalta no dia 12 de agosto, sexta-feira, numa noite com clássicos do rock nacional.

No repertório dos Paralamas, formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, inesquecíveis sucessos como "Óculos", "Alagados", "Meu Erro" e "Uma Brasileira”.

A banda de abertura do espetáculo é ‘Uns & Outros’.

SERVIÇO:
Data: 12 de agosto (sexta-feira)

Início do evento: 22h30

Preço: a partir de R$ 110,00

Local: Ribalta Espaço Multieventos – Av. das Américas, 9650 – Barra da Tijuca

Classificação: 18 anos

 

Grupo Menos é Mais

Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do general musical no Brasil. O grupo já tem quase 4 anos de estrada e coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o Menos é Mais lota casas por onde passa, inclusive no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes. O grupo é formado por cinco integrantes: Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga

SERVIÇO:
Data: 12 de agosto (sexta-feira)
Início do evento: Show previsto para às 01h

Preço: a partir de R$ 60,00

Local: Espaço Hall – Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca

Classificação: 18 anos

 

Ney Matogrosso – Bloco na Rua

Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou a primeira apresentação no Qualistage, Bloco na rua, o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha data extra. Um show performático, potente e icônico!

Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê "Atento aos Sinais”, projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de "Atento Aos Sinais".

SERVIÇO:
Data: 13 de agosto (sábado)

Início do evento: 21h

Preço: Esgotado

Local: Qualistage – Av. Ayrton Senna, 3.000 - Via Parque Shopping

Classificação: 18 anos