O clima de pagode raiz do “Capadócia”, em Marechal Hermes, invade a ilha

 

 

 

No dia 16 de abril, o cantor e compositor Tiee vai levar o clima alegre do “subúrbio” para Ilha Itanhangá, através do seu primeiro evento autoral que vai se chamar “Subúrbio”. Entre os artistas convidados, estão Rodriguinho, Gustavo Lins e Salgadinho.

O projeto pretende resgatar o clima de pagode raiz do “Capadócia”, show que recebeu mais de 300 mil pessoas e era realizado pelo artista, toda segunda-feira, em Marechal Hermes. Na época, entre 2018 e 2021, Tiee também publicava as apresentações no YouTube, acumulando, até os dias de hoje, mais de 20 milhões de visualizações. No repertório, clássicos do samba e pagode.

                                                    Crédito: Filipe Menegoy

“Nasceu no meu coração uma vontade de fazer um novo evento com a minha cara, um para rodar o Brasil inteiro. Um pagode tipo os que frequentei a vida toda. Fiquei durante muito tempo em Marechal Hermes fazendo um pagode super conhecido chamado Capadócia. Parei há dois anos, mas pessoas de várias partes do país me cobram um ambiente como aquele. Então, pensei bastante com a minha equipe e chegamos à conclusão que nada melhor do que colocar na rua o Subúrbio, uma festa que vai trazer a energia do capadócia, um clima quente, para gente feliz. Aquele samba sem hora pra acabar.", explica Tiee. 

Tiee é um dos grandes nomes da atualidade do samba e do pagode. Com mais de 20 anos de carreira, já compôs diversas canções, alcançando mais de 177 milhões de visualizações no YouTube e aproximadamente 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming. O artista já foi gravado por nomes como Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo, entre outros.

Serviço:

Subúrbio | Tiee e Convidados na Ilha Itanhangá

Data: Dia 16 de abril

Horário: A partir das 15h

Local: Ilha Itanhangá - Estrada da Barra da Tijuca, 793, Rio de Janeiro. 

Classificação: 18 anos

Ingressos:

Mulheres: a partir de R$55

Homens: a partir de R$60

Link compra de ingressos