O espetáculo se apresenta com a Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, no dia 21 de abril, no Espaço Hall

 

 

A apresentação volta ao Rio de Janeiro junto com os músicos da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, e se apresenta no palco do Espaço Hall, no dia 21 de abril, a partir das 22h, na Barra da Tijuca. O grupo lota apresentações em mais de 40 países e visitam o Brasil com a turnê “ABBA – The Show” .

Há quase 50 anos atrás, formou-se o quarteto sueco que seria um dos maiores fenômenos da música pop mundial, o grupo ABBA, que era formado por Benny, Bjorn, Agnetha e Frida. Mesmo com a quebra de recordes e o sucesso atemporal, o grupo se separou há mais de 40 anos e nunca anunciou oficialmente seu fim. 

A produção “Mamma Mia”, que teve o grupo ABBA como trilha sonora, fez sucesso ao ponto de tornar-se uma das maiores bilheterias do cinema e teatro musical. O enredo conta com os hits “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Waterloo” e muitas outras. 

Há vinte anos, “ABBA – The Show”, criado por Camila Dahlin, Katja Nord, Matthew Freeman e Uffe Anderson, músico que acompanhou o quarteto original, ganhou projeção musical e tem conquistado fãs por onde passam. O grupo é um fenômeno por todo o mundo e já realizou cinco vezes mais shows do que a formação dos anos 60. Foram 133 vc 777 shows, para mais de 2 milhões de pessoas em mais de 40 países pelo mundo. Entre as apresentações mais marcantes estão as três noites com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010), além da memorável performance em solo brasileiro, em 2011, quando se apresentaram para mais de 70 mil pessoas, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. 

“ABBA – The Show” é formado por Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Uffe Anderson, Finn Sjobërg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além dos membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman. O show promete uma verdadeira viagem no tempo, através da história do ABBA, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se apresentavam juntos. Com duas horas de show, os clássicos da banda sueca são aguardados pelo público, como “SOS”, “Money Money Money”, “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”, “The Winner Takes It All” e muitos outros sucessos. 

Para mais informações sobre o show, acesse: www.espacohall.com.br 

 

Informações sobre “ABBA – The Show”

Dia: 21/04, sexta-feira 

Abertura da casa: 20h

Show de abertura: 21h30 (previsão)

Local: Espaço Hall – Av. Ayrton Senna 5850, Rio de Janeiro, Barra da Tijuca 

Preço: A partir de R$70,00

Capacidade: 6.600 pessoas 

Faixa etária: 18 anos