Show acontece nesta quarta-feira na Barra da Tijuca

 

 

Alicia Keys chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (01) para realizar dois shows no Brasil da sua turnê mundial “Alicia + Keys World Tour". Acompanhada por seguranças e sua equipe, a cantora esbanjou estilo com um look roxo de moletom e óculos escuros no Aeroporto do Galeão. 

Alicia vai se apresentar na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (03). A artista, dona de hits como “No One”, “Girl On Fire", promete animar os brasileiros em seus shows.

A cantora Luedji Luna será a atração de abertura das duas apresentações de Alicia Keys no Brasil. O país é o primeiro da América Latina a receber a turnê mundial da artista estadunidense. 

Alicia iniciou sua turnê mundial ALICIA + KEYS com ingressos esgotados em junho de 2022, seguida pelo lançamento da edição Deluxe de seu aclamado álbum KEYS em agosto. A cantora ainda lançou seu primeiro álbum natalino SANTA BABY em 4 de novembro de 2022, que inclui 4 canções originais, incluindo o single “December Back 2 June”.

Alicia Keys já foi 15 vezes ganhadora do prêmio GRAMMY®, fundadora da Keys SoulCare, autora best-seller do New York Times, produtora de cinema/televisão e da Broadway. A cantora já vendeu mais de 65 milhões de discos e construiu um repertório incomparável de sucessos e realizações.

Alicia se tornou a artista feminina de R&B nº 1 certificada pela RIAA do milênio, com mais de 27,5 milhões de vendas digitais certificadas em todo o mundo (EUA) e 20 milhões de vendas de álbuns (EUA).

Shows

Produzida pela Live Nation, a etapa latino-americana de “Alicia + Keys World Tour” ainda vai fazer paradas na Argentina, Chile e Colômbia, antes de concluir com três noites no México em Monterrey, Cidade do México e Guadalajara, nos dias 14, 17 e 19 de maio.

Serviço

Abertura dos Portões: 17h

Início show Alicia Keys: 21h

Local: Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Classificação etária: 16 anos. 

Menores entre 06 e 15 anos permitida a entrada desde que acompanhados de responsável legal.