Trio apresenta álbum “Quintal” com sequência de videoclipes

 

 

O Teatro Multiplan recebe os irmãos da banda Melim para um show em homenagem ao dia dos namorados. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat. Você”, os irmãos  se uniram para cantar em um festival, e, desde então, nunca mais se separaram.

A Banda Melim foi indicada ao Grammy Latino 2020 pelo projeto “Eu Feat. Você”, e agora retorna aos palcos com canções românticas, Reggae, Pop e Folk. Cantando o amor com a proeza de quem sabe trazer leveza e aflorar sentimentos, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi se aventuram na música desde cedo.

No show de 2023, a banda amplia seus horizontes e demonstra a amplitude de seu talento com o novo projeto, que apresenta 17 faixas inéditas, incluindo parcerias com grandes nomes da música nacional: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat e Emicida, além da faixa bônus, “Mais Que Ontem” com Vitão.

“Nossa intenção é levar o ouvinte para vários universos, alguns mais reais como uma simples apresentação ao vivo num galpão abandonado, outros mais lúdicos como uma cama no meio de um paraíso ou um quintal com uma grande árvore da vida simbolizando nossa família, mostrando momentos da nossa carreira, coisas pessoais”, conta o trio.

“As músicas falam sobre positividade, auto-reflexão, ansiedade, amor, empoderamento e união. Criamos o conceito das portas em todos os clipes para representar e exaltar a diferença de cada música e ambiente”, diz Rodrigo Melim.

SERVIÇO
Dias: 10 e 11 de junho de 2023 (sábado e domingo).
Horário: Sábado às 20h. No domingo às 19h (Horário de abertura 1:30h antes do espetáculo).
Local: Teatro Multiplan - Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Ingressos em bileto.sympla.com.br
Gênero: Pop
Classificação: Livre
Capacidade limitada: 300 lugares
Duração: 70 min