O grupo se apresenta no Qualistage, neste sábado

 

 

O Circo Internacional da China traz ao Brasil o espetáculo Mundo Jurássico, uma superprodução inédita para toda a família. O sábado do dia 2 de setembro será inesquecível, duas sessões imperdíveis: às 15h e 19h.      

Conhecidos pela excelência em suas performances, a Zigong Acrobatic Troupe of China une em um único show toda a magia e encantamento que a milenar escola chinesa de acrobacias é capaz de proporcionar e os dinossauros que fascinam crianças e adultos. Neste novo espetáculo Mundo Jurássico, 45 habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas se dividem no palco no decorrer de cinco atos, apresentando números desafiadores e ao mesmo tempo delicados. 

Além das performances eletrizantes, o cenário, painel de led de última geração, iluminação, trilhas sonoras e os figurinos, especialmente desenvolvidos para o espetáculo, unem modernidade e tradição e colaboram para prender a atenção e fascinar o público de todas as idades. Após um fim de semana de muita diversão no Dinosaur Hall Amusement Park, em Zigong, na China, Ding Ding e Qiqi, dois alunos do ensino médio, movidos pela curiosidade invadem o laboratório do Museu do Dinossauros à noite e surpreendem o Dr. Gu Gugu trabalhando em um experimento que tem como objetivo trazer os dinossauros de volta à vida. 

Em uma noite repleta de emoções e aventuras, os amigos testemunham uma disputa entre dinossauros, vivenciam contradições e conflitos até um desfecho apoteótico. Desafiando as leis da gravidade, o Circo Internacional da China promete encantar o público com um espetáculo emocionante e de tirar o fôlego.     

SERVIÇO:

Circo Internacional da China

Local: Qualistage 

Endereço: Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca

Horário das apresentações: SÁBADO às 15h e às 19h (2 SESSÕES)

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/148/circo-da-china

Poltronas: a partir de R$ 140,00

Camarote: a partir de R$ 260,00

Classificação etária: Livre

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais