O renomado artista latino internacional, Alexandre Pires, continua encantando o público com seu aclamado projeto "O Baile do Nêgo Véio 2". Este espetáculo musical, que se destaca na carreira solo de Pires, retorna ao Rio de Janeiro devido à demanda esgotada em diversos shows anteriores. A apresentação está marcada para o dia 15 de dezembro, no palco do Qualistage.

Com uma agenda movimentada, Alexandre Pires oferece uma experiência única, repleta de cenografia, show de luzes e efeitos especiais de alta qualidade. Dirigido musicalmente por Pedro Ferreira, com cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, o espetáculo de três horas apresenta mais de 40 sucessos cuidadosamente selecionados, prometendo uma imersão nos bons tempos que marcaram a memória do público.

"O Baile do Nêgo Véio 2" é uma celebração da rica história musical de Alexandre Pires, indo além dos clássicos do Grupo Só Pra Contrariar. O repertório, que abrange gêneros como axé, sertanejo, forró e pagode, resgata a nostalgia dos anos 90 e cativa não apenas os fãs de longa data, mas também as novas gerações.

Foto: Divulgação

Ao longo da performance, Pires envolve a audiência em uma experiência interativa, estimulando o canto, a dança e emoções intensas. A turnê, iniciada em fevereiro de 2020, já percorreu diversas cidades brasileiras, consolidando o fenômeno que é Alexandre Pires no cenário musical internacional.

Com uma carreira que ultrapassa décadas, Alexandre Pires é reconhecido como um ícone latino, acumulando mais de 18 milhões de discos vendidos e diversos prêmios. De sucessos românticos a colaborações internacionais, sua trajetória singular culmina em uma apresentação única no Qualistage, encerrando o ano com uma celebração festiva que promete encantar e emocionar o público carioca.

Serviço:

Baile do Nego Veio - Alexandre Pires 

Data: 15 de Dezembro (sexta-feira) 

Horário: 21h30 

Local: Qualistage - Via Parque Shopping 

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ 

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/165/baile-do-nego-veio

Pista: A partir de R$ 160,00 

Classificação etária: 18 anos